Os prazos para entregas são estimados e contando a partir da data do processamento da encomenda e em função dos CTT. Normalmente deverá receber a sua encomenda dentro de 2 dias úteis após processamento em encomendas para o Continente (salvo ruptura de stock).
Para os arquipélagos, o tempo de entrega varia conforme a ilha de destino e o peso da encomenda. Para mais informações ou para outros países, por favor consulte o site dos CTT Expresso.
Os prazos de entrega apresentados contam a partir do dia em que é feita a expedição (excluindo feriados). Isto é uma estimativa e pode variar de acordo com cada localização e com procedimentos internos.
No ato da entrega da sua encomenda, por favor verifique sempre se o estado exterior da caixa da encomenda apresenta danos visíveis. Caso existam danos exteriores visíveis, agradecemos que rejeite a encomenda ou aceite assinalando reservas, escrevendo na Lista de Entrega/Guia de Transporte (equipamento de registo assinatura), qualquer uma das seguintes opções: embalagem aberta, rasgada, amolgada, perfurada, molhada, etc.). Mais informamos que o cliente destinatário não poderá proceder à abertura das embalagens sem a respetiva assinatura na lista do distribuidor em como as rececionou, no entanto poderá colocar reservas descrevendo para cada numero de objeto qual o dano ou incidência que verificou nas embalagens (conforme referido acima, no caso da encomenda apresentar danos visíveis). Caso o cliente não cumpra com estes requisitos poderá ser impossivel efetuar uma reclamação.
No caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega, o serviço pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado.
Os custos são calculados no carrinho
Veja mais na nossa loja aqui.